sábado, abril 21, 2018

como é que me levanto? alguém me explica?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nossa.. Na sexta-feira tambèm tomei um golpe de uma pessoa que amava.
Que atè agora estou no chao tambèm.
Como é que me levanto? alguém me explica?
Me faço a mesma pergunta..

23/4/18 7:36 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro Anónimo

Lamento imenso saber. Sinceramente. Não escrevi o post - pelo menos conscientemente - para que fosse lido metaforicamente (não tomei qualquer golpe, nem ninguém me ama. a boa notícia é que também não amo ninguém!). Tinha antes um sentido literal (doía-me o corpo).
Não sou a melhor pessoa para aconselhá-lo, nem tenho essa legitimidade. Provavelmente tem à sua volta pessoas mais capazes para fazê-lo "levantar-se". Mas se há algo que lhe posso dizer é que tudo passa. Parece fraco consolo, mas não é. Nisto está encerrada uma promessa de esperança: tudo é relativo, nada é permanente. Para o mal, e para o bem.

Que tudo passe!...
Boa noite, beluga

23/4/18 10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home