terça-feira, junho 28, 2016

- ars longa, vita brevis -
Hipócrates

antes e depois ou "táticas de engate para este Verão". Olé a todos: gente do Surinami, da Serra Leoa, e de San Martino. Olé a todos fãs do belogue por esse mundo fora e quiçá, em outras galáxias. Olé a moços e moças, bichinhos do mato, camarões e caudas de cometas. Hoje trago-vos, num post muito pequeno a técnica de engate infalível para este Verão.
Está sozinho e anseia por um ombro fofinho para repousar a cabeça?
Quer conhecer alguém que goste de bukkake (não vou deixar link, vão ao Google)?
Precisa de dormir de conchinha e fazer cafuné?
A solução está aqui, neste post. Pois é, a técnica de engate para este Verão é... a mesmo do Verão passado. É verdade! Não acreditam? Pois então ponham-me os olhos - neste caso, os ouvidos - na técnica de engate usada pelo maior engatatão de sempre: D. Juan, o homem que, segundo Mozart, dormiu com mais de 2000 mulheres.
No segundo acto, logo no início, ele canta para Dona Elvira este "Discendi, o gioia bella"; ou seja, "desce, ó jóia bela":
 E no mesmo segundo acto, uns minutos depois, tenta seduzir uma criada de Dona Elvira com este "Deh, vieni alla finestra"; ou seja, "oh, vem à janela":
 
Usando a mesma táctica - não só na letra como na melodia - D. Juan mete mais duas moças no CV das conquistas. Se resultou com uma, resulta com duas! Havia muito mais a dizer sobre isto, mas o Verão está aí e fala por si. E por mim também.