sábado, abril 04, 2015

- original soundtrack -

(...)
Que força é essa
que força é essa
que trazes nos braços
que só te serve para obedecer
que só te manda obedecer
Que força é essa, amigo
que força é essa, amigo
que te põe de bem com outros
e de mal contigo
Que força é essa, amigo
Que força é essa, amigo
Que força é essa, amigo

Não me digas que não me compr´endes
quando os dias se tornam azedos
não me digas que nunca sentiste
uma força a crescer-te nos dedos
e uma raiva a nascer-te nos dentes
Não me digas que não me compr´endes
(...)

(Que força é essa?, Sérgio Godinho)

4 Comments:

Anonymous eu próprio said...

arbeit

20/4/15 8:28 da tarde  
Blogger Belogue said...

Quando temos trabalho, há dinheiro, mas não há tempo. Quando não temos trabalho, há tempo, mas não dinheiro.

24/4/15 9:14 da manhã  
Blogger Dinis said...

se calhar o melhor é fazermos o que temos de fazer e depois arranjarmos emprego

1/5/15 12:42 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro Dinis:

O emprego, mas principalmente o trabalho, já eu tenho. agora tenho de ter tempo para fazer o que quero.

3/5/15 5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home