sábado, setembro 13, 2014

9 anos de belogue

O belogue faz 9 anos. Quer dizer, isto já estava escrito no cabeçalho, não era necessário dizer outra vez. Muita coisa passou de lá para cá e ainda bem que o blog existe para me lembrar das mudanças que foram ocorrendo. Nem sempre produzi conteúdos bons e tenho consciência que com o tempo, fui arriscando menos, mas acho que isso se prende com a descoberta e a responsabilidade que ela acarreta. ou então sou eu que estou a ficar careta. ultimamente a vida tem sido difícil ("please, lá vem ela com essas cenas") por várias razões. Uma delas é o facto de ter começado a trabalhar, o que me deixa menos tempo para investigar. A outra é a minha acídia crónica, umas vezes mais patente que outras, mas sempre latente. 
bom, mas vamos ao que interessa. andamos por aqui há 9 anos a espalhar a "palavra do siiiinhor". obrigada por virem cá e até breve. beijinhos às famílias.  

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá beluga :)
eu, o odp, troquei esta vida por outra (melhor ou pior, saber lá) nos tuites :)
fico feliz por estar a trabalhar e mais adulta :) é sinal que ainda por cá andamos com as nossas tamanquinhas :)
abraço e muitos parabéns :)
AM

13/9/14 8:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home