sexta-feira, setembro 13, 2013

- 8 anos de Belogue -

Cá estamos. Nunca pensei chegar até aqui. Claro que não são mesmo oito anos: alguns meses (incluindo este ano), não tiveram posts. Durante estes oito anos vieram uns, foram outros, eu cresci, a orientação do blog foi alterada, o layout também, mas gosto de cá estar, de fazer isto. Já pensei muitas vezes em acabar com o Belogue. Ou porque não tenho tempo, ou porque me falta a imaginação... Mas não consigo; é como se fosse uma parte de mim. Agradeço-vos por virem e desculpem qualquer coisinha. 

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Belogue!

Vi este link e embrei-me de ti: http://www.boredpanda.com/how-to-recognize-painters-by-their-work/

Luis Figueiredo

18/9/13 1:11 da tarde  
Anonymous ana said...

oito anos? cum caneco. olha, isto é um ritual. parabéns :)

18/9/13 8:29 da tarde  
Blogger Belogue said...

olá luís, tudo bem?
é curioso que continuemos a falar. já não falo com o orlando há muito tempo. e conhecemo-nos justamente através dele.
agradeço-te teres vindo e agradeço os parabéns.
vi o link que enviaste: algumas coisas concordo e outras não. não pensei na do Ticiano e pensava que só eu achava que as personagens das pinturas do van eyck eram parecidas com o Putin. quanto ao el greco a minha descrição seria: pinturas em que as personagens parecem ter icterícia.

bem, obrigada por vires. faz-me sentir muito bem. beijos beluga

19/9/13 1:39 da manhã  
Blogger Belogue said...

olá anita:
é assim! quando chegarmos aos 10 anos vou dar uma festa.

19/9/13 1:40 da manhã  
Anonymous Alma said...

Beluga, Muitos parabéns .

Espero pela festa ( smile)

23/9/13 12:15 da manhã  
Blogger Belogue said...

cara alma
fica desde já convidada. desculpe não ter respondido a um comentário que colocou há um tempo. também gostei do nosso reencontro, mas tenho pena de não morar em lisboa e conhecer as pessoas de quem falam. um abraço sincero

23/9/13 1:04 da manhã  
Anonymous pmramires said...

Darei os parabéns pessoalmente.

Vê o email.

Beijo.

23/9/13 1:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

muitas postas de vida (smile)

25/9/13 8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home