sábado, julho 13, 2013

- não vai mais vinho para essa mesa -

sonhei que namorava com o José Saramago (que deus o guarde!) e que ele quis acabar a relação. eu sofri. como sofri! lembro-me de acordar a chorar. no sonho ele desancou-me. do pior!. disse-me que nunca mais me queria ver "nem pintada". e depois alguém me perguntou "ainda namoras com ele?". "não", disse eu. "ele acabou comigo e nunca mais me quer ver". "mas olha que ele está sempre ali na pastelaria!". e eu disse "ai é? Então vou lá".

e foi isso  

2 Comments:

Blogger alma said...

eheheheh felizmente era um sonho com laivos de pesadelo.

13/7/13 9:39 da tarde  
Blogger Belogue said...

na realidade, no sonho disseram-me que ele estava na pastelaria a comer bolos, mas tendo a omitir essa parte por achar que dá azo a teorias freudianas.

15/7/13 1:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home