segunda-feira, março 18, 2013

mais 400grs

2 Comments:

Blogger alma said...

B O M !

18/3/13 11:32 da tarde  
Blogger Belogue said...

cara alma:
o que isto tem de bom é que pelo menos durante um mês ninguém me vai chagar. mas o que tem de mau, supera em muito o que tem de bom:
- sentir que deixo de ser boa em alguma coisa (ser boa em não comer. toda a gente tem um dom, o meu era esse. e agora estou a perdê-lo)
- ver na cara dos outros um sorrisinho ("ah, ela está mais gorda. aquilo passou-lhe". eu não quero que passe. quero poder voltar a isto caso sinta necessidade. e sei que volto sempre que me sinto desiludida com os outros e comigo)
- sentir-me nojenta
- sentir que, apesar de todo este tempo (mais de 10 anos), a cura não me trouxe o pote de ouro no fim do arco-irís; ou seja: mais peso não significa mais felicidade. pensava que iria sentir-me mais feliz e a verdade é que me falta alguma coisa que não consigo perceber o que é.

desculpe, tinha de dizer

20/3/13 11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home