domingo, abril 22, 2012

estou aqui a escrever um post só para adiar a hora de dormir. que seca

5 Comments:

Blogger AM said...

eu agora tenho comprimidos para não adiar a hora de dormir
diz que é para tomar duas horas antes de
escrever, como não sei, também não m'apetece
outra coisa...
estudou, no seus estudos, Pinder?
gostei de ler isto aqui:
http://books.google.pt/books?id=sSE9TEEc9YQC&pg=PA358&lpg=PA358&dq=pinder+contemporaneity&source=bl&ots=okxgYxYAhT&sig=T3KCCc7iKY3WZDGMW_AvCIYURf0&hl=pt-PT&sa=X&ei=FQ2UT4X_DujB0QXBzc3rAQ&ved=0CCAQ6AEwAA#v=onepage&q=pinder%20contemporaneity&f=false

22/4/12 2:53 da tarde  
Blogger Belogue said...

duas horas antes de escrever? para quê? para lhe dar sono só depois de ter postado tudo?
Não conhecia o Pinder. Ando a ler:
http://books.google.pt/books?id=vgp46TUFK7wC&printsec=frontcover&dq=ottoman+architecture&hl=pt-PT&sa=X&ei=SZ-UT82KM4XIhAfRsvyzBA&ved=0CD4Q6AEwAw#v=onepage&q=ottoman%20architecture&f=false

durma bem

23/4/12 1:16 da manhã  
Blogger alma said...

AM,
Agradeço que link de forma a que possamos ler
Muito obrigada

23/4/12 10:41 da tarde  
Blogger AM said...

muito bem beluga
e essa viagem, sai ou não?

alma, deixei o mesmo link numa posta lá das minhas (smile)

24/4/12 12:31 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro AM:
quero mesmo ir lá, mas a possibilidade de poder ir lá e não poder ver tudo o que quero ver, ou não conseguir ver nas condições em que quero ver já me faz desistir. Não queria fazer uma daquelas viagens em que vamos em excursão, como carneiros: comer ao mesmo restaurante, fazer xixi no mesmo café, dormir no mesmo hotel. Acima de tudo não quero passar 10 dias com as mesmas pessoas, não quero ter de conhecer ninguém. por outro lado se marcar a viagem por mim, e não por um daqueles pacotes das agências só irei visitar uma ou duas cidades. também pensei em ir e ficar só em Istambul, mas tenho receio porque vou sozinha... sei lá se me fazem mal.

25/4/12 10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home