segunda-feira, janeiro 09, 2012

- original soundtrack -

não me tem apetecido ouvir nada

4 Comments:

Blogger AM said...

eu só tenho pena de não ter tempo para ouvir mais

9/1/12 10:41 da manhã  
Blogger alma said...

Ora, ora ouça isto:

http://www.youtube.com/watch?v=LveotAx3yiI&feature=player_embedded

e agora :)

9/1/12 6:03 da tarde  
Blogger Belogue said...

António, uns com tanto e outros com tão pouco... às vezes parece que estou sempre a ouvir as mesmas músicas, parece que já não se faz nada de novo, que nos dê vontade de cantar e dançar.

cara alma:
não é justo! O nick cave a cantar isto... não é justo para um pobre coração como o meu! agora vou adormecer a ouvir músicas do nick cave!!!

o que quero dizer é que às vezes não encontro uma música com um ritmo ou com uma letra que me faça ter vontade de postar.

9/1/12 11:12 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

poste, poste, amiga poste, vamos postar a nossa canção, sozinhos não somos nada, juntos temos o mundo na mão

18/1/12 5:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home