quarta-feira, junho 08, 2011

- não vai mais vinho para essa mesa -

no passado dia 5, dia de eleições, levantei-me decidida. farta de tanto "os nossos políticos não são apreciados" e "os portugueses não têm respeito pela classe política", não fiz por menos. era dia de andar assim (pela casa, com cara de levantar, a fazer de conta que gravo um vídeo clip, já toda penteada e sem olheiras nem nada), mas arranjei-me e com ar de anos 50, mais ou menos a este ritmo, mas desta cor, saí para votar. não usei a caneta: coloquei em cada candidato um beijo escarlate - excepto no PNR que eu tenho princípios - para ninguém se queixar. eram tantos os partidos que quase tinha de retocar o batom. Chanel, desde 5 de Junho a patrocinar eleições.


(desculpem)

5 Comments:

Blogger alma said...

Que malandra
LOL

8/6/11 4:45 da tarde  
Anonymous ana said...

linda, linda, linda :D

8/6/11 6:23 da tarde  
Blogger AM said...

quase que fiquei com vontade de ir a correr anular o meu voto

8/6/11 10:01 da tarde  
Blogger Belogue said...

Cara ALma:
bem sei que acha que é uma irresponsabilidade, que devia ter votado em branco ou no POUs..., mas o voto em branco é um rico porque nunca sei se alguém o vai preencher. Quem me garante a idoneidade dessa gente? Assim, foi o voto possível.

Olá Ana. podíamos fazer disto uma tendência nacional e desatar aí aos beijos ao papel.

Caro AM:
sabe que se calhar a si ficava bem um rosa fuschia, um coral ou apenas um lip-gloss de manteiga de karité

9/6/11 1:37 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

9/6/11 1:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home