quinta-feira, outubro 07, 2010

- o carteiro -

meus amigos, companheiros, seguidores ou comme ci comme ça:
a beluga anda a trabalhar e a estudar. e como quer ser boa nas duas coisas, sobra-lhe pouco tempo para postar. ela vai andar por aqui, a tentar elaborar posts, mas enquanto isso pedia-vos paciência, compreensão e um bocadinho de tento nas citações, ok? beijos, abraços e até daqui a nada. b.

6 Comments:

Blogger AM said...

está desculpada (pela longa ausência)
e não se preocupe
nós vamos continuar por aqui à espera das suas postas...

7/10/10 10:25 da tarde  
Anonymous F. said...

Que tipo de seguidores seriamos nós se não compreendêssemos que também existe algo fora do mundo das ideias. Não posso falar por todos,mas quanto a mim, manterei-me aqui de olhos atentos e espírito aberto.
Só lhe posso desejar entusiasmo e dedicação.

F.

8/10/10 12:02 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

Beluga, não nos peça o que não queremos dar nem poder dar ;-)

10/10/10 7:11 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro AM:
e por aquilo que tenho para ler a ausência vai estender-se. eu também espero pelos meus posts, mas não estou a ver maneira. Tenho alguns entalados, mas não tenho tido tempo para escrever.

Caro/a F. (sei que já veio aqui, mas não sei se é "um" ou "uma", desculpe):
Que tipo de seguidores? Como eu. Daqueles que pensam "esta tipa nunca mais escrveu nada". Ainda bem que me deseja entusiasmo porque quanto mais estudo mais tenho a sensação que sou uma asna. Todo um mundo de novidades à minha espera e eu a vectorizar...

Caro João Barbosa:
agradeço-lhe, mas não vale a pena exagerar. agora que estou a estudar é que compreendo que ter um blog "sobre arte" não quer dizer "perceber de arte". E quanto mais caio em mim, mas vontade me dá de deixar o curso. Vou fazer um ar inteligente, pode ser que passe.

11/10/10 10:07 da tarde  
Blogger alma said...

Beluguinha,
Vá em frente
com confiança
nem tudo o que brilha é oiro

12/10/10 9:53 da manhã  
Blogger Belogue said...

Cara Alma:
há uma frase brasileira que diz: "pago um boi para não entrar numa briga. mas quando estou lá, pago uma boiada para não sair". Agora que cheguei (e demorei tanto tempo a chegar) só saio de lá com a licenciatura.

13/10/10 1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home