segunda-feira, setembro 13, 2010

- 5 anos de belogue -
há cinco anos a trazer-vos croissants com fiambre, scones, tango de laranja, flores, coisas lindas, cheirinhos, rendinhas e tudo e tudo e tudo:

ora bem... apesar da postagem não ter sido muito regular e da mesma ter mudado (vicissitudes!), continuo a gostar do Belogue da mesma forma e se de alguma maneira sou feliz, sou-o aqui. quando não posto sinto-me em falta para com os outros e para comigo. agradeço a todos os que aparecem e aos que desaparecem pois colocam a tenacidade em questão. espero estar à altura dos desafios e não gorar as expectativas. espero fazer 6 anos. agradeço-me também, se não parecer muito mal.

11 Comments:

Blogger Brontops Baruq said...

Parabéns pra você, Beluga e pra nós também: seu blog continua um canto especial da "Internet".

13/9/10 1:56 da manhã  
Blogger Brontops Baruq said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13/9/10 1:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vida longa ao seu blog!
Parabéns, continue a encantar a todos, com esse lugar bom de pass(e)ar.
Ruas

13/9/10 12:20 da tarde  
Blogger AM said...

e lulas, beluga, não esquecer as lulas (smile)

13/9/10 8:50 da tarde  
Anonymous ana said...

aqui deste lado felicito e espero por mais! Ah e bela cor de bâton

13/9/10 8:52 da tarde  
Blogger alma said...

Beluga,
Teremos que festejar estes 5 anos ao vivo...

13/9/10 10:24 da tarde  
Blogger alma said...

Muitos Parabéns
Um grande Belogue para uma grande Beluga

Felicidades
Bjs
presente segue por mail (smile)

13/9/10 10:26 da tarde  
Blogger alma said...

EXCELENTE FOTO

13/9/10 11:04 da tarde  
Anonymous F. said...

Muitos Parabéns! Espero continuar cá no próximo ano, provavelmente com um comentário mais original. (depois de ler os anteriores, inibi-me)

Felicidades,

F.

14/9/10 12:26 da manhã  
Blogger Belogue said...

Gente, volto a postar ainda esta semana, prometo!

Caro Brontops, muito obrigada. Gostaria de dizer que passo muitas vezes pelo seu blog, mas estaria a mentir. Não tenho muito tempo para blogar, mas vou tentar estar mais atenta. Obrigada por aparecer.

Caro(a) Ruas:
Agradeço-lhe igualmente as palavras e garanto que estes agradecimentos todos que faço são verdadeiramente sentidos. Ter alguém aqui que leia o Belogue é para mim uma honra que nunca esperei isso.

Caro AM:
Um dia ainda vai comer lulas feitas por mim. não é que eu guarde nenhuma receita especial, mas sabe como se diz "ajoelhou tem de rezar". De qualquer forma agradeço-lhe por passar por aqui nestes dias que têm sido difíceis.

Cara Ana:
retomei há pouco tempo o uso do vermelho nos lábios e a verdade é que causa alguma estranheza nas pessoas. No entanto, é só uma cor. Agradeço por vires e por desejares um feliz aniversário ao blog. O resto digo por mail. Beijo

Cara Alma:
Muito e muito obrigada, não só pela atenção que tem pela personagem "Beluga" como por aquela que tem comigo. Obrigada por aparecer e ter comentários que dão prazer comentar (sim, porque nós não somos a Edite Estrela). também respondo a mais por email. [A foto é de um Carnaval na pré-primária. ía sempre vestida de Capuchinho Vermelho]

Caro(a) F.
Agradeço a presença. É sempre bom ver que as pessoas aparecem porque gostam e não porque têm publicidade. Não há problema quanto aos comentários tímidos. Muito obrigada.

14/9/10 12:57 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

Parabéns! peço desculpa de não ter parabenzado mais cedo, mas a minha vida está a mil à hora, pelo que é difícil travar para deixar aqui um voto de agradecimento pelas suas postagens e de longa vida para o tempo que há-de vir.

15/9/10 4:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home