quarta-feira, julho 07, 2010

- back to black -

eh pá, não sei, mas este trabalho corrompe-me, deixa-me de mal comigo. saio de lá com vontade de tomar banho, de voltar a acordar no mesmo dia para fazê-lo diferente. sinto que erro a cada frase, a cada consideração a cada gargalhada, que tenho de escolher um partido, uma facção. pedem-me - pede-me o código das relações profissionais - que seja parcial, arquivável. dos bons ou dos maus. que não tenha fraquezas e que se as tiver que não mostre. tenho medo que me descubram se bem que hoje em dia ninguém quer descobrir ninguém. as pessoas querem é ser encontradas.

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

nesses dias penso numa M16 e num carregador cheio... penso no Rossio

10/7/10 7:28 da tarde  
Blogger Belogue said...

CAro João Barbosa:
Cruzes, credo!!!
Eu penso num banho de água morna ou numa aula de natação. quer dizer, também penso em outras coisas, mas sou uma senhora, não comento mais do que aquilo que me é possível!

12/7/10 12:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home