terça-feira, maio 04, 2010

- original soundtrack -

the next big thing diz o jimi. eu cá gostei.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto bastante dela. Não só pela música mas pela enorme pinta com que se veste.

5/5/10 12:06 da manhã  
Blogger AM said...

viu, viram, na segunda parte do último britcom, a paródia com a musica dos vampiros de fim-de-semana?

5/5/10 8:44 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro(a) F:
sim, de facto ela tem muita "pinta", não só no que veste, mas também no que calça. Fiquei de olho nos sapatos brancos e pretos.

Caro AM:
não vi, mas olhe, toda a gente tem direito a um deslize. Eu tenho direito ao deslize dos Vampire Weekend, e do George Michael a cantar o Last Christmas. A minha veia pirosa dá-me para isto!

6/5/10 12:16 da manhã  
Blogger AM said...

a minha veia pirosa alastrou ao sistema sanguíneo
quando quiser um dueto em karaoke com aquele dos Wham que ninguém recorda...

6/5/10 8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home