segunda-feira, março 08, 2010

ti-nó-ni
ti-nó-ni

7 Comments:

Blogger João Barbosa said...

diga-me que não é a Beluga quem vai dentro do automóvel prioritário a assinalar a marcha.
.
uma vez andei num, teria sido divertido se eu não estivesse uma beca mal.

9/3/10 12:07 da manhã  
Blogger AM said...

não me/nos assuste
gosta do ambulance blues do Neil Young?
é uma das minhas fav.

9/3/10 12:34 da manhã  
Blogger AM said...

http://www.youtube.com/watch?v=h8lRjNMorx8&feature=related

9/3/10 12:43 da manhã  
Blogger Belogue said...

caro joão barbosa:
não, não é a beluga. mas temo que em breve este ti-nó-ni se transforme em ti-nó-ni-i-i-i--i---i------i---------------
O que é que teve, se é que posso perguntar e se é que não se importa de responder?

Caro AM:
como se costuma dizer "vai haver choro e ranger de dentes"

Como é que pude esquecer essa música?! Isto é uma falta imperdoável. Próxima postagem vai ser essa a "original soundtrack"

9/3/10 10:49 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

o que tive? uma forte queda de tensão, corrigida por uma fortíssima subida. desmaiei e acharam melhor chamar o 112 e levarem-me para o hospital.

10/3/10 7:19 da tarde  
Blogger AM said...

as melhoras João

10/3/10 9:13 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

obrigado, mas já se passaram 10 anos... :-)

11/3/10 6:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home