sexta-feira, janeiro 22, 2010

- não vai mais vinho para essa mesa -


- sim?
- boa tarde. eu estou a falar da XXX.
- sim.
- queria saber como se chama.
- está-me a telefonar da minha operadora para perguntar como é que me chamo?
- sim por favor.
- então... não sabe o meu nome? vocês não têm isso nas vossas bases de dados?
-... ah... é que... o seu número foi marcado à mão...
- à mão?
- chama-se YYYYY?
- sim, entre outros.
- obrigada

[e desligou o telemóvel. não fosse eu conhecer-me muito bem e saber que nem estou para pitonisa para me pôr aqui a adivinhar, nem para femme fatale e isto seria coisa de mulher enciumada]

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

lol

22/1/10 3:14 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro João Barbosa:
Não que eu seja a Giselle e seria a última pessoa de quem uma namorada iria desconfiar, mas aquilo foi muito estranho.

23/1/10 12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home