quarta-feira, setembro 16, 2009

- post para tapar post -

Quero agradecer a todos:
Ana, ainda bem que vens e que gostas. Quando não gostares, telefona que eu coloco um "CENSURADO" a vermelho, só para ti. Como estás? Não fica muito bem mandar beijos por post, mas, beijos.
Jimi, desde há um bocadinho via gmail! Don't make me blush! Só coloquei os lábios porque não gosto de ver fotografias com cabeças cortadas pelo pescoço. Quanto às outras, às da exposição, tu devias ser punido com uma anemia por publicares isso. Não é que eu seja gira ao vivo e a cores, mas em fotografias fico com cara de prostituta drogada. Diz aos teus amigos que é photoshop. Do mau!
AM, é um pássaro? É um avião? Não, afinal é o Belogue. O fotógrafo devia estar com pressa para tirar as fotografias de toda a classe e nem me deixou construir de raiz. As sombras estão sempre, mas quando há luz, caramba... É preciso uns óculos de Sol!
Cara Alma (isto é uma antítese porque quem "vê caras não vê corações"), obrigada!
João Barbosa, imprima essas que eu vou imprimir umas a dizer "skinny bitch", para quando me for pesar. Não percebi as bolinhas, mas tenho a certeza que me vai explicar!
Rita, como ouvi um dia destes, tens de dizer "Eu curto o Belogue da Beluga porque manda bué de cenários". Não perguntei o que queria dizer, mas acho que as miúdas que disseram "manda bué de cenários" também não fazem ideia. Beijos
O que seria mesmo irónico era se este post tivesse mais comentários que o anterior.

5 Comments:

Blogger João Barbosa said...

as bolinhas são as efervescências da bebida da celebração. há muitas bolinhas e bebidas com bolinhas, é só escolher a que mais agrada.

16/9/09 9:09 da manhã  
Blogger Brontops Baruq said...

Putz...

Posso dar meus parabéns atrasado?

Um abraço forte e formal deste cara de nome esquisito que te admira.

Brontops

16/9/09 2:49 da tarde  
Blogger Brontops Baruq said...

Este comentário foi removido pelo autor.

16/9/09 2:50 da tarde  
Blogger Ji|||i said...

Até o trimar da foto pode ser revelador

17/9/09 8:39 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro BB, para simplificar as coisas:
Pode dar os parabéns no Natal. O que conta é a intenção. Eu pelo menos quero acreditar que quem dá os parabéns o faz com a melhor intenção e que nos os dá... pois os actos são de quem os comete. Aliás há uma frase em Portugal que diz assim "depois que eu coma, não faltam talheres".

Obrigada por me admirar, mas não valia a pena a maçada. Um dia encontramo-nos no Brasil, quem sabe. Prá tomá água dji côcô e caminhá no cauçadão, vici?

Jimi Carneiro, não compreeni. Mas isso sou eu a ficar como a Guta, mas sob o efeito do sono.

18/9/09 12:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home