quarta-feira, setembro 23, 2009

- não vai mais vinho para essa mesa -

That's all folks? Belogue2? Shit, shit, shit, shit, shit, shit

4 Comments:

Blogger Ji|||i said...

olha, processem-me!

28/9/09 12:50 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

não percebi!...

29/9/09 7:57 da manhã  
Blogger Brontops Baruq said...

Mas não é difícil de resolver isto. Use alguns sites de armazenamento de imagem, um que eu conheço é o Glowphoto (ou Glowfoto). Faça o upload da imagem nestes sites e depois ao invés de carregar a imagem a partir de um arquivo salvo em sua máquina, use o campo URL. Com isto vc poupa espaço... Por outro lado, eu não sei porque, mas qdo faço isto a imagem sempre fica "menor" do que eu gostaria.

Bjk

3/10/09 11:31 da tarde  
Blogger Belogue said...

JImi e João Barbosa:
O blogger tem capacidade limitada para postarmos imagens nos nossos blogs. "Ele" anda a avisar-me mais dia menos dia atinjo o meu limite e não obstante as soluções disponíveis, isto não me agrada. Acho que deviam fechar os blogs que estão inactivos há mais de um ano e transferir essa capacidade para a blogosfera ainda activa. Quer dizer, não sei... eu ando a ler uns livros muito estranhos.

Caro Brontops:
Parabéns pela escolha do Rio de Janeiro como cidade organizadora dos Jogos. Já estou a fazer o meu "pé-de-meia" para vos visitar. De facto a sua solução não é mal vista, e pode ser uma alternativa ao fecho do Belogue ou da abertura com outro nome, mas eu sou um bocado "careta". Agradeço-lhe a dica. Mas se pensarmos bem, seria melhr que o Blogger adoptasse a minha sugestão. É que estou a precisar de espaço e há gente que não. Não é justo, Calimero dixit.

8/10/09 12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home