quarta-feira, setembro 09, 2009

anemia

5 Comments:

Blogger AM said...

as melhoras
rápidas

9/9/09 10:32 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

...

10/9/09 9:11 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

além das melhoras... o belogue está a fazer anos. queremos festa

10/9/09 9:12 da manhã  
Blogger Rato said...

sim queremos festa com fígado porque é rico em ferro.

10/9/09 5:04 da tarde  
Blogger Belogue said...

caro AM
as melhoras, antes de ser físicas, são de atitude. e essas custam muito mais

Caro João Barbosa:
agradeço-lhe a preocupação. não é fácil, mas depende só de mim ficar boa ou não. O pior é que eu não sei aquilo que quero. O Belogue irá ter a festa que todos os visitantes merecem!

Caro Orlando:
Se voltas a dizer que eu vou morrer, obrigo-te a ir às compras comigo para comprar o meu vestido de funeral.

11/9/09 1:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home