quarta-feira, agosto 05, 2009

- não vai mais vinho para essa mesa -

não é má vontade, nem falta de abertura às novas formas de comunicação, nem como me disseram "medo de perder o estatuto de diva", mas não percebo o Facebook. Os meus amigos têm. E pelos vistos os amigos dos amigos deles também. Dizem-me que serve para reatar amizades antigas, amizades que se perderam com a mudança de rotinas, mas de qualquer forma, se a coisa fica apenas pela internet, pela troca de mensagens telegráficas, de que interessa? Dizem-me também que é uma espécie de diário. Mesmo que as declarações não sejam de índole confessional, são sempre pessoais. E caramba, os meus diários eram fechados à chave a escritos em código, não fosse alguém tentar abri-los com um garfo! Noto que é um bocado viciante quando me respondem que "está lá tudo" ou "toda a gente". Eu não quero ir onde está toda a gente. Eu quero ir à Jordânia, se possível no Inverno para não apanhar turistas. Não quero que ninguém me veja.