quinta-feira, julho 23, 2009

- o carteiro -



Let's look at a trailer. O trailer de "Alice no país das maravilhas" de Tim Burton.


Let's look at another trailer: "Break Up" the Pete Yorn e Scarlett Johansson.



A Global Call to Action against Poverty (GCAP) criou uma campanha muito divertida para pressionar os governos do G8 a intervir de facto no que à pobreza diz respeito. Já em Abril a Piazza del Popolo ficou num "pandamónio" quando foi invadida por vários pandas em papier-maché numa iniciativa da World Wildlife Fund com vista a chamar a atenção para os Ministros do Ambiente do G8 que se reuniram na cidade de Siracusa. Desta vez a GCAP criou estes cartazes e este web site.



Imagem do filme "Kill Bill" (e outros filmes) para promover campanha de doação de sangue que a Santa Casa da Misericórdia de Curitiba levou a cabo. A agência Bronx remata com os seguintes dizeres em baixo: "É cada vez mais fácil ver sangue na televisão, mas cada vez mais difícil nos bancos".