quinta-feira, junho 04, 2009

- original soundtrack -


(Summertime, Miles Davis)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

u will be allways welcome chez moi..

Im waiting 4u.

beijo (a)

4/6/09 1:07 da manhã  
Blogger Belogue said...

eu sei edu. mas não sei quando posso ir aí. acho que um banho de arte me fazia bem (e de moda. e de actualidade). beija

5/6/09 12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Beluga,

Gostaria de saber o que pensa deste vídeo-animação-com-um-texto-crônica-poesia de um autor brasileiro, Marcelino Freire.

http://www.youtube.com/watch?v=x8Imk7B7s1c&feature=player_embedded

O título é Homo Erectus

Sei que é uma pessoa bastante elegante, por isto aviso que tem um único palavrãozinho, mas creio que irá gostar. Eu ri muito, pelo menos (mas eu sou um cara largado, sem cerimônia...)

Com meus cumprimentos,

Brontops

6/6/09 3:13 da manhã  
Blogger Belogue said...

Caro Brontops:
deixo-lhe resposta no seu blog e depois, quando tiver mais tempo, faço um post aqui no Belogue. De qualquer forma, obrigada por ter vindo. Fico a dever-lhe um post!

10/6/09 1:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home