quarta-feira, junho 10, 2009

- ars longa, vita brevis -
hipócrates

antes e depois ou como, "não, não vi o musical do La Feria e não gostei" ou como "mais uma viagem pelo mundo de outras artes, a saber, pela sétima arte (o cinema) e pela fotografia, a oitava arte (pós-definição de Ricciotto Canudo). Afinal de contas, enquanto cá estou vou-me divertindo.

O antes é uma imagem retirada do prólogo de filme West Side Story quando os Jets tentam marcar território frente aos Sharks. Riff dança com os seus colegas dos Jets na cena de abertura do filme.

Em baixo podemos ver uma produção da Vanity Fair com a Jennifer Lopez, o Rodrigo Santoro e a objectiva de Mark Selinger, a propósito da estreia de mais uma revisitação do musical nos palcos da Brodway. Não há muito a dizer. As fotografias desta produção estão boas (um bocadinho photoshopadas a mais), ainda não percebi o que é que o Rodrigo Santoro está a fazer lá, e acho que devia postar isto.

Jerome Robbins
West Side Story
1961



Mark Selinger
Vanity Fair
2009

3 Comments:

Blogger João Barbosa said...

é curioso. não conheço ninguém que veja os musicais do La Feria, porém estão sempre cheios...

10/6/09 1:53 da tarde  
Blogger AM said...

é como as maiorias
nunca ninguém votou nos que lá estão...

10/6/09 6:29 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caros senhores:
Mas que me caia esta janela em cima do pescoço, se eu alguma vez vi um musical do La Féria. Não vi, não gostei e acho até uma coisa, que não disse no post porque poderia parecer mal criado: aceito quem goste (quem sou eu para não aceitar?!), mas já a minha avó dizia: "quem nunca teve galinhas, até as caganitas lhe parecem ovos".

23/6/09 1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home