segunda-feira, abril 20, 2009

- não vai mais vinho para essa mesa -

playlist para ir correr ou o meu momento Élvio Santiago ou chamem-me bimba, I don't give a damm*:
- Ciara - "Love Sex and Magic" (por o que acontece entre os 2 minutos e 17 segundos e os 2 minutos e 32 segundos)
- Nelly Furtado - "Promiscuous" (pela letra)
- Britney Spears - "If you skeek Amy" (pelo jogo de palavras um pouco "o bacalhau quer alho")
- Aretha Franklin - "Respect" (como não gostar?)
- Pussycat dolls - "Buttons" (pelo direito de ser bimba)
- Kellis - "Milkshake" e "Bossy" (pela "lata")
- Jennifer Lopez - "Control myself " (pelo "zzzzz-zzz-zzzzz-zzzz-zz-zz-zz-zz-zz")
- Beyonce - "Deja vu" (pela dança, pela Beyonce)
*confesso que tenho vergonha

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

o people (eu) cá de baixo curtiu larguete algumas das músicas... não tenha vergonha, mostre as idecências todas, que na sociedade moderna já ninguém liga... imagine que no Meco já quase não se faz nudismo...

20/4/09 10:59 da manhã  
Blogger Belogue said...

caro João barbosa:
o que é que vou fazer? não se consegue correr ao som de baladas. E por mais que goste de Led Zeppelin, também não consigo correr ao som de Led Zeppelin. A mim não parece uma corrida, mas uma tortura. Ouvir algumas destas músicas faz-me sentir de bom humor.

25/4/09 1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home