segunda-feira, abril 20, 2009

- não vai mais vinho para essa mesa -

[não sei porquê, mas tal como na piscina, no comboio acontece-me sempre alguma. ou um tarado sexual se senta ao meu lado (eles parece que têm radar) a fazer perguntas pessoais, a contar como podíamos ir ao cinema. daqueles com a camisa abotoada até cima e óculos para texugos, sabem?... é isso. Ou então sentam-se velhinhas a contar as boas novas das plantações e as boas novas das doenças (que para elas são boas porque é uma forma de competição). um destes dias sentou-se uma senhora, nem velha nem nova que de imediato encetou a seguinte conversa que eu espero, não vos choque]
- Ai menina! A menina num tém medo de bir assim no cumboio a esta hora?
- Não, não.
- Mas é munto tarde!
- Não é assim muito tarde.
- Pra bocês nunqué tarde. Estão sempre prontos. Eu quando tinha a bossa idade tumbém era assim. E agora inda sou. Num me fico!
- Pois [a tentar acabar o livro]
- Inda agora benho dádbogáda.
- A sério?
- Pois. Eu disse-lhe que num me ficába, num disse? Ó carágo, comigo é assim. "Pra bilão, bilão e méio".
- É o que se costuma dizer!
- Pois fui lá falar cum ela proque o meu marido, o meu ex-marido que a gente istá a diborciar-se religiosamente... É assim que se diz, num é?
- Letigiosamente?
- Isso! Pelo menos é o que diz ádbogáda.
- Pois!
- Ele ánda-me a difamar, o coirão? Trocou-me por aquela prostitruta brasileira, queu ráisma parta seu um dia inda num lhe bou às fuças, e agora diz que eu sou uma prostitruta. E inté disse que eu já tenho um cabaleiro!
- Disse que a senhora já tinha um cavalheiro, um namorado, não é isso? Pronto, mas isso é bom.
- Nãáo! Disse que eu tinha um cabaleiro que era mesmo pra me montar.

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

ahahahahaahahah... ufa! a menina atrai a fina flor da Invicta

20/4/09 10:36 da manhã  
Blogger Belogue said...

Não tenho culpa: são coisas que me entram pelos ouvidos dentro sem eu prestar atenção ou então são coisas às quais me obrigam a prestar atenção. Nunca se senta ao meu lado alguém que cheire bem e que não fale!

25/4/09 12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home