segunda-feira, março 23, 2009

- original soundtrack -

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim

(De volta para o meu aconchego, Dominguinhos)

4 Comments:

Blogger alma said...

até que enfim :)
de volta para os seus aplicados leitores

23/3/09 12:51 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

que saudades, menina! :-)

23/3/09 12:09 da tarde  
Blogger AM said...

voltar a ler a beluga foi a melhor parte do meu dia

(tem um convite para jantar no odp
se puder e quiser aceitar pode combinar tudo com o Fernando
se quiser aparecer de surpresa também pode)

23/3/09 9:07 da tarde  
Blogger Brontops Baruq said...

Oi Beluga,

Li sim seu comentário em meu blog. Obrigado.

Como descobri seu blog? Não lembro bem, mas foi bastante por acaso. Creio que estava procurando alguma informação sobre santos ou sobre a Idade Média... Não lembro mais. De repente, me vi em um dos seus "Antes e Depois" e fiquei abestalhado com a profundidade de seus comentário e a grande sacada de comparar quadros... Muito legal.

O engraçado é que perdi seu link em seguida e quando tentei localizá-lo em outro dia ficou bem difícil. Precisei relembrar o teor da pesquisa pra encontrar. Existem outros blogs com nomes parecidos com o seu...(belogue)

Divulguei seu blog para outras pessoas (por email e colando alguns textos seus pra ampliar o efeito) e muita gente gosta. Continue assim, firme e forte. Seu blog transpira credibilidade e isto costuma ser material raro na dita "blogosfera".

Li que prefere abraços a beijos pra se despedir. Os abraços costumam ser mais intensos mesmo. Mas não resisto à tentação de uma bitoca na bochecha. Poderiam ser os dois?

Abjk (se não se importar)

24/3/09 1:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home