sexta-feira, janeiro 09, 2009

- não vai mais vinho para essa mesa -

- olá, estão bons?
- sim
- vamos lá tirar um envelope. Muito bem. Ora vamos lá ver… humm, por 100 euros digam fátimapombismos como por exemplo “Vocês põe-me mal disposta logo de manhã”. 1, 2, 3 diga lá outra vez:
- “Vocês põe-me mal disposta logo de manhã”.
- Passo
- Passo
- “Já agora façam sexo em cima das mesas.”
- Passo
- “Porque é que estão a olhar lá para fora? Está alguém a fazer sexo?”
- Passo
- Passo
- Passo
- “Olhe-me nos olhos. Está a olhar-me nos olhos?”
- Passo
- “Depois fechem a portinha”
- “Eu bem pedi para não me darem primeiros anos. Vamos lá ver como isto corre.”
- Passo
- “Você é alemã? Então é indiana.”
- Passo
- Passo
- Passo
- …
- Acabou o tempo. Oh… Faltou a célebre frase “’Biblioteca visual’… Essa expressão é sua? Muito boa”
- Eh pá, pois foi.
- Não nos lembrámos. E havia muitas mais.
- Exactamente! E porque havia muitas mais você aí em casa pode escrever para cá e dizer-nos quais são os fátimapombismos que faltam. Os dez primeiros telefonemas serão presenteados com um casaco azul-turquesa com mangas ¾, um eyeliner preto e um bilhete para o Festival de Bayreuth. Vamos ver os resultados:

6 Comments:

Blogger João Barbosa said...

muito estúpido ou estou desconcentrado ou não tenho cultura suficiente... não percebi nada...
.
.
.
não terá aplicado o desconstrutivismo à escrita?

9/1/09 12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh pá, zeitgeist conta ou é resposta incompleta?

9/1/09 3:32 da tarde  
Blogger Ji|||i said...

"ana biscaia e isabel! calem-se!" serve?

12/1/09 8:34 da manhã  
Blogger Ji|||i said...

eu fui a vitima da "biblioteca visual"..ja nem me lembrava dessa.

19/1/09 8:54 da manhã  
Blogger Belogue said...

CAro João Barbosa:
não está nem é estúpido, este post é que é uma private joke. só conhecendo a pessoa em causa é que vai perceber as tiradas.

Cara Ana:
nem zeitgeist, kunstwerk, nem entartetekunst. só mesmo frases daquelas que nos fazem rir até ter vontade de ir à casa de banho.

Caro Q:
não me lembrava dessa. depois vais-me explicar o contexto. quanto à biblioteca visual, bem sei que foi contigo, assim como aquela "é alemã? então é indiana!" foi comigo. (O bernardino também me perguntou se eu não era indiana...)

25/1/09 11:38 da tarde  
Blogger Ji|||i said...

beluga bitch...você teve direito a 2 extremos...
cara pombo: decida-se...loira ou morena..

1/2/09 8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home