sábado, janeiro 10, 2009

- back to black -

"A line is a dot that went for a walk." - Paul Klee

6 Comments:

Blogger João Barbosa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10/1/09 2:38 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

a frase é giríssima... a Beluga bem que podia ter sido a sua autora

10/1/09 8:58 da tarde  
Blogger AM said...

uma linha tem duas pontas e com uma linha faz-se o laço com que se atam as amizades

21/1/09 9:41 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

perante tão grande ausência, julgo que a beluga é um ponto que foi dar uma volta

22/1/09 10:22 da manhã  
Blogger AM said...

caro JB
rigor na geometria
a beluga não é um ponto nem uma linha, é um plano, e como tal, infinito

22/1/09 12:34 da tarde  
Blogger Belogue said...

Caro João Barbosa:
a frase é uma boa frase, mas tenciono postar melhores. as do Dali são o cúmulo e as do Andy Warhol também. as mais sábias e divertidas são as do Oscar Wilde.

Caro AM:
não percebi se isso era para mim, mas como está na minha caixa de comentários, vou presumir que sim.

Caro João Barbosa
A Beluga é uma reticência. de vez em quando. depende. achei que estava sem vontade de postar e também não quero postar coisas que mostrem que me sinto menos bem, por isso, faço férias de Belogue. Mas estou sempre a escrever e com ideias. Quando for para deixar o Belogue, deixo mesmo sem rodeios.

Caro AM:
rigopr na literatura: "Ponto, Linha, Plano"= Kandinsky. Eu sou o Kandinsky.

Caros senhores, fico muito feliz por vos ter de volta desse lado do fio.

25/1/09 9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home