segunda-feira, dezembro 15, 2008

- o carteiro -

Querido Pai Natal:
Este ano recorro a ti porque:
1 - não posso recorrer ao meu pai
2 - eu e o Altíssimo divorciámo-nos em 1994
3 - o génio da lâmpada tem-na fundida
4 - o anjo da Anunciação foi viver para Tonga para estar sempre adiantado
5 - a Maya já não põe cartas e não confio no Miguel de Sousa, vidente das estrelas
Para o Natal, de presente eu queria que me trouxesses, de onde fosse possível, um ano de 2009 melhor que o de 2008. Eu bem sei que os chineses dizem que o número 4 e o número 8 são números de sorte, mas não vi nada. Quer dizer, 2004 nem foi mau. Se calhar é uma coisa que só resulta com chineses ou como diria o outro "não sei, deve ser do meu sangue doce". Não tens de fazer muito. Manda só vir esse ano melhor: tu montas a cozinha eu trato do assado.

2 Comments:

Blogger João Barbosa said...

Dear Beluga, isso do 4 e do 8 é tanga ou então a minha numeralogia está encravada. Mas vai ver, se por acaso o destino me trocar as voltas e ganhar o Euromilhões vou aí a cima e deixo-lhe, no Majestic, um boião de beluga e uma garrafa de Krug Clos du Mesnil para acompanhar. Fica prometido.
.
.
.
ah! e adorei...

15/12/08 10:29 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

ah! e ainda havia a Alcina Lameiras... não negue à partida uma ciência que desconhece

16/12/08 11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home