sábado, novembro 29, 2008

- back to black -

6 Comments:

Blogger Rato said...

a diva foi tão usada e tão mal comunicada....

29/11/08 4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

linda para sempre

29/11/08 10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beluga,
está bem ?
tenho vindo aqui bater !

9/12/08 8:06 da tarde  
Blogger AM said...

a beluga não está a pensar em voltar a deixar-nos de-pendurados pois não?
tudo de bom
antónio

9/12/08 9:37 da tarde  
Blogger Belogue said...

Anastasia:
"Honey, what's wrong, what's happening, what's this?" tens toda a razão

Caro anónimo:
linda, mas nunca a levaram a sério. o que foi pena pois acho que ela merecia ter sido mais do que uma mulher troféu. Porém, é assim que nos vamos lembrar dela: linda

Cara Maria:
sim, estou bem (mesmo que estivesse mal não ia dizer). se tem vindo cá bater saiba que tenho, especialmente para si (a única leitora do what to wear, penso eu) mais uma dose sobre o início do século passado. escolha qualquer coisa da loja.

Caro AM:
Uma das razões para não deixar o Belogue é porque ... não me lembro de melhor nome para um blog nem de melhor nome para um blogger (dentro do contexto e não desfazendo, claro). A outra razão são vocês que me fazem querer ser melhor blogger (como se isto fosse profissão!) e, acima de tudo, melhor pessoa. Também lhe desejo o melhor

10/12/08 1:03 da manhã  
Blogger Paola said...

Nossa
adorei seu Blog
Muito bom mesmo !


eternamente linda e posso dizer que mal vista tembém

beijos P'

12/2/09 4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home