sexta-feira, novembro 23, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

alguém tem um parasita musical? toda a gente tem! os parasitas musicais são aquelas músicas que não conseguimos deixar de cantarolar, não porque sejam da nossa preferência ou porque as tenhamos ouvido nessa manhã antes de sair de casa, mas porque são parasitas. e hoje estava com um música da Maria Lisboa que é qualque coisa como isto:

"ai que bem que bailas velhacoooo
eu quero bailar contigo
ai que bem que bailas velhacoooo
eu quero bailar contigo

se me queres para teu par
porta-te bem
trata de dançar"

e agora vem a parte interessante:
"tira a mãozinha daí


Rembrandt
The Jewish Bride
1666
Rijksmuseum, Amsterdão

já sei que é bom

Wayne Thiebaud
Around the Cake
1962
Spencer Museum of Art, Lawrence, Kansas

mas não é para ti".



Venus of Willendorf
30,0000 - 25,000 a. C

Naturhistorisches Museum, Viena

Digam lá que não é merecido! É que ainda por cima a senhora em questão tem uma outra música que diz mais ou menos o seguinte: "põe a mãozinha amor, põe a mãozinha, põe a mãozinha, outra vez lá onde estava". Ou tira a mão ou põe a mão! não se pode brincar assim com os sentimentos das pessoas! Nem com os músculos do braço!

4 Comments:

Blogger Ji|||i said...

Eu cá acho que isso é mais uma carraça musical...

23/11/07 11:18 da manhã  
Blogger Belogue said...

esta maria Lisboa is a pain in the a...

23/11/07 11:39 da manhã  
Blogger AM said...

"otoverme" (MEC)

23/11/07 11:58 da manhã  
Blogger João Barbosa said...

acho que não me lamento não conhecer essa pérola, contudo ando há três dias a cantarolar Dino Meira.

23/11/07 4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home