quarta-feira, setembro 26, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

todos os dias penso em ti. és a primeira coisa que penso quando acordo. "coisa" não é um termo bonito. antes eras a última coisa em que pensava antes de adormecer, mas percebi que tinha de fazer algo porque não conseguia dormir. agora digo os reis e cognomes da monarquia portuguesa e adormeço num instante. também penso, quando acordo, que a culpa foi minha, foi qualquer coisa em mim que eu tinha ou que não tinha (ainda não descobri bem, mas penso com tanta intensidade que um dia destes vou descobrir), que eu não era interessante o suficiente, alta o suficiente, que me recusei, que morava longe, que tinha cinco dedos nos pés e cinco nas mãos... sei que não gostaste na altura e também não é agora que vais gostar. mas pode ser que o problema não seja só meu e é nisso que penso o resto do dia. egozinho masturbado?

3 Comments:

Blogger Ji|||i said...

olha, vai para o Brasil!

26/9/07 8:53 da manhã  
Blogger Belogue said...

Olha, pois vou. e tu, meu catalãozinho de bairro chino, vais ficar aí a tentar apanhar net da tua varanda de Portugal dos Pequeninos. Desculpa, varanda das Ramblas dos Pequeninos. menino mááááááááááááário!

26/9/07 11:21 da tarde  
Blogger Belogue said...

Este comentário foi removido pelo autor.

26/9/07 11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home