sábado, agosto 18, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

[truísmos em rebajas. 70%!]
- olá bom dia, posso ajudá-la?
- só estou a ver.
- se precisar de ajuda...
- olhe, já agora queria saber se só tem estes truísmos.
- não, ainda temos três lá dentro. foi o que sobrou da colecção.
- vou experimentá-los. podia trazer-me o XS?
- sim, mas só pode entrar com 5 truímos de cada vez.
- então deixo estes aqui e depois...
- depois peça os truísmos que eu levo. estou mesmo aqui.
...
- olhe, estes ficam-me bem. gostei logo do primeiro.
- "you can't expect people to be something they're not"? tem-se vendido muito bem. aqui estão os outros cinco. faça favor...
- obrigada.
...
- então, gostou de algum?
- destes cinco gostei do segundo, do terceiro e do quinto. mas olhe, vou levá-los a todos.
- estão em promoção!
- pois, e eu estou a precisar de truísmos.

- you can't expect people to be something they're not
- you can't fool others if you're fooling yourself
- you don't know what's what until you support yourself
- you have to hurt others to be extraordinary
- you must be intimate with a token few
- you must disagree with authority figures
- you must have one grand passion
- you must know where you stop and the world begins
- you can understand someone of your sex only
- you owe the world not the other way around

10 Comments:

Blogger AM said...

anita no gaia-shó-ping? (smile)

19/8/07 11:36 da tarde  
Blogger Belogue said...

anita a ver o sol aos quadradinhos:
(chorosa)
- eu não sabia que não tinha saldo no cartão...
- e o cheque?
- os truísmos eram para cobrir os cheques senhor polícia...

20/8/07 1:50 da tarde  
Blogger AM said...

267 - anita no xelindró... um dos meus favoritos (smile)

20/8/07 2:10 da tarde  
Blogger Belogue said...

268 - Anita apanha 25 anos

20/8/07 5:12 da tarde  
Blogger AM said...

Com Wynona Ryder no papel de Anita?
Mal posso esperar pela adaptação ao cinema (adults only) do two-69... (loud smile)

20/8/07 8:29 da tarde  
Blogger Belogue said...

270 - Anita vai ao médico ver a Garganta Funda

21/8/07 12:27 da manhã  
Blogger AM said...

... francamente, uma "cover" pouco inspirada, uma variante menor, tipo "antes e depois" (sorrir) do clássico, "Anita Enfermeira", também conhecido (nas colónias) como "Anita brinca aos médicos" (smile)

21/8/07 1:01 da manhã  
Blogger Belogue said...

(eu cá continuo na minha)
271 - Anita Lolita

21/8/07 9:34 da manhã  
Blogger AM said...

e o dois-sete-dois?
Anita Capicua

21/8/07 11:53 da manhã  
Blogger Belogue said...

273 - Anita vai à Pomba Gira

21/8/07 12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home