segunda-feira, agosto 27, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -

Pérolas da música brasileira ou volta Nel Monteiro, estás perdoado:
Estou fazendo amor
Com outra pessoa
Mas meu coração
Vai ser pra sempre seu
O que o corpo faz
A alma perdoa
(…)
(Só para Contrariar) Só para contrariar a Winehouse deu a resposta
Chuva no telhado
Está frio o nosso quarto
E eu aqui, sem o seu abraço
Doido pra sentir seu gosto,
Doido pra sentir seu cheiro
(…)
Esse é meu desejo
Vê se não demora muito
Coração está reclamando
(…)
Quando você chegar
Tira essa roupa molhada
Quero ser a toalha e o seu cobertor
(Leandro e Leonardo)

Seu guarda
Eu não sou vagabundo
Eu não sou delinquente
Sou um cara carente
Eu dormi na praça
Pensando nela
Seu guarda
Seja meu amigo
Me bata, me prenda
Faça tudo comigo
Mas não me deixe
Ficar sem ela
(Bruno e Marrone)