sexta-feira, agosto 17, 2007

- ars longa, vita brevis -
hipócrates

não é um "antes e depois", mas é a arte de nadar:

- Ó menina Marilyn francamente!
- Ó senhor professor…
- De biquini? Quantas vezes tenho de vos dizer que para a piscina têm de trazer fato de banho. Não precisa de ser uma burca, mas é para tapar, não é para mostrar. Vocês vêm aqui para competir. Vá lá arranjar-se, vestir um fato de banho e chega de exercícios de aquecimento!
- Mas senhor professor, eu ainda não aqueci tudo!
- Se a menina aquecer um bocadinho mais, morremos todos electrocutados. Salte lá para dentro mudar de roupa! 40 bruços, 40 costas.
- Ó senhor pr...
- Ó senhor nada! Ai a menina...

2 Comments:

Blogger dandyboy said...

...realmente foi uma pena a menina não ter visto a exposição que teve patente no "Musée Maillol" sobre a ultima sessão fotografica da Marilyn uns dias antes de se despedir deste mundo e se juntar definitivamente ao firmamento das estrelas que nunca mais deixam de brilhar..
estava + bela que nunca, despojada de todo o tipo de artificialismos, deixando-nos mesmo ver a sua cicatriz resultante de uma operação à apêndice, como que a provar-nos que por breves instantes ela pertenceu ao reino dos comuns mortais!

..mas foi so por breves instantes, repito!

se a exposição passar por Portugal (programadores culturais tugas, where are u?) aconselho-a vivamente a não perder.

17/8/07 2:59 da tarde  
Blogger João Barbosa said...

Sorte a dela que não teve de levar nem com 25 de mariposa... minhas ricas costas, já só aguento uma ida em mariposa, depois não volto.

17/8/07 6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home