sexta-feira, março 02, 2007

- não vai mais vinho para essa mesa -
monólogo:
- Em 1982 a Cindy Sherman participou na Documenta 7 em Kassel
- Também o Mário Merz.
- O comerciante?
- Não, o do Kommerzbank. Foi assim que ficou Mário Merz. Era o tipo da Arte Povera.
- Povera como o Flavin e o Nauman?
- Bruce?
- Lee Harper.
- E o Johnson. Nomeou-a para o National Council of Arts.
- Não, lembrei-me de outro Lee.
- Qual, o Bruce?
- Não, o Spike.
- Malcom X?
- E tu, Good Night and Good Luck?
- Sabes como eu sou: dado a um bom vice-presidente e a um bom crime.
- Crime e Castigo?
- Não sou muito de Dostoievski. Aliás, não aprecio os russos. Mas aceito o castigo.
- Dás ou levas?
- Dou.
- Sádico, portanto.
- Nada como uma boa parafilia para Freud se entreter.
- Nada como um bom Pasolini e 120 dias de Sodoma.
- Morreu como o Caravaggio.
- Desapareceu na praia, não foi?
- Sim, nunca chegou a nenhuma Documenta.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

meu deus... sinto.me tão inculta... :P

2/3/07 1:29 da tarde  
Blogger AM said...

eu sinto-me... dorido :)
parece que acabei de levar porrada :)

mas gosto muito da homenagem do Nanni Moretti ao Pasolini, no Querido Diário, com a músca do Keith...
- Richards?

2/3/07 7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home