quinta-feira, agosto 03, 2006

- não vai mais vinho para essa mesa -

medley pimba de que me vou lembrando enquanto escrevo

"Tira a mãozinha daí
já sei que é bom
mas não é para ti"
(Maria Lisboa*)

"Põe a mãozinha amor,
põe a mãozinha,
põe a mãozinha
outra vez lá onde estava"
(Maria Lisboa)

"Amor amor,
desliga a televisão
liga-me antes a mim amor
é só carregar no botão"
(Micaela)

"Não és homem para mim
eu mereço muito muito mais
não és homem para mim..."
(Romana)

"Podes ficar com a jóias o carro e a casa
mas não fiques com ele
e até as contas no banco, a casa de campo,
mas não fiques com ele
Tira-me tudo na vida
e o mais que consigas,
mas não fiques com ele"
(Ágata)

"Será que está aqui
será que está ali
o rapaz que comigo
há-de casar
se estiver
levante o braço
venha cá dê-me um abraço
temos muito pra falar"
(Chiquita)

"Afinal havia outra
e eu sem nada saber,
sorria
e por ele andava louca
pra ser sua mulher um dia
Afinal havia outra
uma família, um lar, uma casa
eu era afinal de contas
a mulher das horas vagas"
(Mónica Sintra)

"Uma lady na mesa
uma louca na cama
na maior safadeza,
você diz que me ama
e na minha cabeça,
desvario em loucura
quando você começa,
ninguém mais a segura
e mexe, remexe, se encosta se mostra
pra mim
me abraça, me morde, me arranha,
não mude que eu quero
você sempre assim."
(Marco Paulo)

"Eu sei, eu sei
essa linda portuguesa
com quem eu quero casar
já corri mundo e não encontro
outra igual com quem eu queira ficar
é a mais formosa
mais gostosa das mulheres
que Deus pode criar
Ai as saudades e a esperança
de um dia voltar para te abraçar."
(Marante)

* Não confundir com Maria Roma.

5 Comments:

Blogger AM said...

Uma lady na mesa
uma louca na cama

versos imortais...

3/8/06 6:38 da tarde  
Blogger Art&Tal said...

antólogia de lux. inté da vómitos.

aqui me sinto miseravelmente murtugues: pelos cáminhôs dè murtugal eu vi coisas... clak clak clak

3/8/06 8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há sempre um badameco à solta, de má formação, péssima linguagem e de mal dispostos. Um cholagut, faz bem aos vómitos. Vai-te curar.

3/8/06 9:36 da tarde  
Blogger [A] said...

http://www.blogthings.com/themuppetpersonalitytest/outcome.php

5/8/06 9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um verdadeiro colar de pérolas!!

De meter inveja ao melhor exemplar Swarowsky!!!!

e esse é o verdadeiro Portugalzito, exaltado pelos tugas aquando da bola mas ignorado pela comunidade internacional!!

11/8/06 2:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home