quinta-feira, julho 27, 2006

- o carteiro -

O Rivoli pede para entregar uma missiva a estes dois senhores. É que a "Revista é Liiiiiinda", mas:

Cada um na sua onda, cada um na sua prancha
Eu não vou mais no teu barco
Tu não vem na minha lancha
Cada um no seu cada um
Deixa o cada um dos outros
(...)
Eu não vou na tua praia, pra você não vir na minha
Aqui não é lugar para peixe pequeno
E meu tubarão come a sua sardinha
(...)
Meu caminho eu mesmo faço com os passos que aprendi
Dependendo do seu traço vou somar ou dividir
O que é meu de direito, ninguém vai levar nenhum
Nosso lema é um por todos e todos pra cada um
(...)

(Cada um no seu cada um, Zeca Pagodinho)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

6/8/06 2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home