quinta-feira, julho 27, 2006

- não vai mais vinho para essa mesa -

neurónio 2 - Comentários meus senhores.
neurónio 85 - Nenhum. É um "antes e depois".
neurónio 65 - Eu agora não posso comentar. Tenho de ir mudar a reserva de joalharia.
neurónio 43 - Eu também.
neurónio 76 - Eu também.
neurónio 77 - Eu também.
neurónio 2 - Bonito! Muito bonito, sim senhor. Toda a gente "se corta".

Vladimir Tatlin
Monument to the third International
1919
Moderna Muséet, Estocolmo
(este original foi destruído em 1920)


Chanel
Colecção Alta-Costura Primavera-Verão
2006

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

12/8/06 6:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

17/8/06 11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home