terça-feira, dezembro 13, 2005

TÃO LÍRICOS QUE NÓS ESTAMOS

A dúvida de Maria perante a ecografia:



[Aborto, não aborto, aborto, não aborto, aborto, não aborto...]

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que coisa horrível, mau gosto atroz beluga

13/12/05 12:25 da tarde  
Blogger Belogue said...

Desculpe, mas é o meu anticlericalismo a falar. Também brinco indecentemente com os mitos gregos e romanos. Se festejo o Natal? Sim, festejo. Se temo e amo a Deus? Não. Tenho as minhas razões.

13/12/05 12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou chocada. sou agnóstica. sou a favor da despenalização do aborto e ainda assim subscrevo o que o autor do primeiro comentário disse: "que mau gosto...". É realmente desagradável este post. se era esse o objectivo, no meu caso, conseguiram em pleno.

and now something completely diferent: gosto imenso do vosso blog!

13/12/05 1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nunca abortou pois n?

13/12/05 1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

13/12/05 1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a brincadeira pode ser lida desde várias perspectivas e esta da ecografia da maria, parece-me que poderia ter saído do departamento de humor do Vaticano (em caso que este existisse); parece um clip da igreja contra o aborto e, para mim, quem é contra o aborto, é contra a vida, porque não há direito deixar morrer tantas mulheres pela proibição de fazer o aborto, ou deixar viver tantas pessoas em tão más condições só pela proibição de impedir uma gravidez não desejada

13/12/05 1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E ainda ontem falávamos disto, beluga...
Se o humor está condenado pelos acontecimentos,
sinto que (ainda) sou um privilegiado.

Funny: humm... ou Funny: ah, ah?

Funny: ah ah, claro.

13/12/05 1:48 da tarde  
Blogger Belogue said...

Engraçado, este era um post daqueles que traduz uma piada de 5 segundos na cabeça, embora a colocação do mesmo aqui tenha sido pensada de modo a não ferir ninguém. Além disso vem no seguimento de um outro post publicado aqui e dará azo a outros, até ao Natal.
Chocante e de mau gosto é uma beluga ter 14 anos e ver um padre a querer "saltar-lhe para cima", a tentar consumar a coisa ali no carro, a fazer chantagem, fazer a beluga acreditar que a culpa é dela, a passarem a mão pela cabeça do padre. E com isto fecho, da minha parte, o assunto. Quem quiser efabular sobre um post, be my guest o Belogue é para isso. sem palavrões

13/12/05 2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

metes-te no carro do padre e depois que é que esperas?»

13/12/05 4:40 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

AO ANÔNIMO DAS 4.40

esta era para têr graça ?

13/12/05 5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é óbvio estou em casa alheia e como tal devo portar-me bem. Fico é com imensa pena de não apanhar o/a anónimo/a das 4:40 na minha "loja" pois aí saberia como lhe tratar da saúde.
Até breve, my dear blogger fellow.

13/12/05 5:46 da tarde  
Blogger Bropchokita said...

Meu caro anónimo das 4:40:
Se com as tuas hilariantes palavras querias virar o feitiço contra o feiticeiro, os meus parabéns.
Brilhas no timing: aproveitaste da melhor maneira a exposição feita no texto anterior.
O conceito "toma lá o teu veneno" é magnífico, faz-nos pensar, não é? E tudo numa única frase.
Falhas só num pormenor: o carácter.
Onde está a tua causa? Onde está o teu nome? Onde está a piada?...
Resumindo, és um imbecil. Poupa-nos ao teu humor punheteiro...

13/12/05 7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero concordar em absoluto consigo, beluga, quando diz que é de mau gosto o episódio que contou. É violentíssimo! Bem como, é mortificante olhar para uma ecografia e pensar: aborto, não aborto... Choca-me, efectivamente (chocam-me igualmente os anúncios da Igreja contra o aborto, mas não é desses que agora estamos a falar) e, felizmente é um direito que me assiste, pois sou mais feliz por poder manifestar as minhas opiniões. Somos somente o que conseguimos ser. Somos o reflexo do que vivenciamos, do que lemos, do que assimilamos, do que sentimos, etc. Somos (im)perfeitos.
E venham mais posts que nos façam pensar e discutir saudavelmente. verdade!

Ao Sr.(a) grosseiro(a) anonimo(a) das 4.40 quero dizer-lhe que merece o maior desrespeito.

Ao fim de umas horas, confesso, sou menos espantada com a respectiva foto. lá está... são as nossas limitações... as nossas vidas!

Ass: a anonima da 1:03 e 1:08 PM

14/12/05 2:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porquê que a beluga termina o seu comentário das 2:15 com a frase "sem palvrões"? Era suposto haver palavrões?? Afinal de contas os blogs são tambem para levantar questões e discordias!

14/12/05 5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"levantar questões e discórdias", não é sinónimo de palavrões, de má formação e de má educação. Pelos vistos, hoje há alguma formação; há muitos doutores, mas há muita falta de educação.Basta ler alguns comentários, feitos por pessoas muito pequeninas com ideias à sua dimensão.Este comentário vai direitinho ao ANÓNIMO das 5:59 PM

14/12/05 9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se me permite la anonima de la 9.58, creo que entendió mal al senor de las 5.59, creo que lo que él quizo decir es que no tiene por que haber palabrones, ças palabras finales de beluga de las 2.15 podrian ter eventualmente levantado esa duda.

y yo hago mias vuestras palabras, anonimos amigos de cronos, y saludo a beluga por se haber arriesgado a provocar y a epxresar, simplemente..

identificada de las casi diez y media

14/12/05 10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente paleta, obrigado por me ter esclarecido... é que quando li a dita frase, não entendi o porquê dela existir. parecia uma espécie de frase "lapidar" de quem estava ressabiado mas que apesar disso não iria dizer palavrões. E pensei: mas porquê "sem palavrões"? é claro que é sem palavrões! porque deveria ser com palavrões se o que está em jogo são diferentes pontos de vista de um determinado assunto? Até ao anonimo das 4:40 ninguém tinha sido deselegante, pelo que li.. por isso não se justificavam animosidades.
acho que está entendido agora.
obrigado.
Anonimo das 5.59 PM

15/12/05 3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home