quinta-feira, dezembro 29, 2005

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

A Festa de Natal dos simpatizantes do Belogue (Eduardo, veja lá se trata da sua garganta porque por mais romântica que seja a ideia de cuspir sangue, não o queremos morto antes dos 80.)

Ai Meu Deus! Estou com uma:


Henri Toulouse-Lautrec
The Hangover (A ressaca)
1888
The national Gallery, Londres

de tomates-cereja e espargos. Não voltem a deixar aproximar-me desses alimentos, principalmente quando há um prato de massa com vegetais a seguir. E lembrem-me para não tornar a tomar banho em água fria às 2:00h. Nem consigo abrir os olhinhos e tenho uma visita para fazer em inglês.

2 Comments:

Blogger Belogue said...

I'm so not having this day.
E os putos atrasados uma hora para a visita. Damm, I want a bed!!

29/12/05 2:56 da tarde  
Blogger Belogue said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

29/12/05 2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home