terça-feira, dezembro 20, 2005

COISAS QUE EU NÃO COMPREENDO

[Na piscina, entre uma ida e uma vinda]
- A menina sente-se bem?
- Sim, muito bem, até! Porquê?
- É que quando está a nadar costas e mete o braço direito dentro de água, atrás da cabeça, faz como a Maria Sharapova?
- Como?
- Como a Maria Sharapova, aquela do ténis, quando bate na bola!... âh... âh...âh.
[Oh my God, what a shame! Voltei a fazer uma piscina costas só para ver. E não é que faço mesmo como a Maria?]

[No Jornal da meia-noite na RTPN porque a SIC Notícias estava a dar um programa sobre futebol]
Colin Powel e Bush são tão parecidos... Para o primeiro é normal para os seus amigos europeus receber voos com presos de guerra, sendo portanto "normal" os EUA utilizarem os nossos aeroportos e bases aéreas para fazer uma escalazinha entre torturas. Por já se ter verificado na História da Europa, os europeus não têm de se sentir indignados.
Já Bush encontra na Constituição Americana uma autoridade legal para fazer escutas aos cidadãos sem controlo de uma estância superior. Ele é a estância superior.

[No comboio, frente a duas morenas, embora uma delas tivesse madeixas...]
- Estás a ver?... O ano passado obriguei o meu namorado a comprar-me o Swatch dia dos Namorados. Edição limitada, vês?
- Eu já disse ao meu que enquanto eu estiver lá em casa o cão não entra. Não gosto do cão, não gosto! Mas isto vai mudar muito, vais ver.
- Ai com o meu também! Nada de futebóis aos Domingos e eu em casa à espera do menino... E já o avisei: "Meu querido, ou eu ou o ...."
[Nesta altura a Beluga mordeu o lábio para se conter, sangrou e ela lambeu. Enganou-se no Sudoku e disse baixinho: "estas p****"]