segunda-feira, dezembro 12, 2005

Canção em modo menor (Tom Jobim e Vinicius de Moraes)

Porque cada manhã me traz
O mesmo sol sem resplendor
E o dia é só um dia a mais
E a noite é sempre a mesma dor
Porque o céu perdeu a cor
E agora em cinzas se desfaz

Porque eu já não posso mais
Sofrer a mágoa que sofri
Porque tudo que eu quero é paz
E a paz só pode vir de ti

Porque meu sonho se perdeu
E eu sempre fui um sonhador
Porque perdidos são meus ais
E foste para nunca mais

Oh, meu amor
Porque minha canção morreu
No apelo mais desolador
Porque a solidão sou eu
Ah, volta aos braços meus, amor


O Belogue está em black-out. Vamos só postar um Carteiro para não dizerem: "Eh pá, tens um blog e não fazes nada." O que até é verdade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é isto pode ser dito sem ser através de um blogue?
Bjo.

(…)
Ah, eu quero te dizer
Que o instante de te ver
Custou tanto penar
Não vou me arrepender
Só vim te convencer
Que eu vim pra não morrer
De tanto te esperar
Eu quero te contar
Das chuvas que apanhei
Das noites que varei
No escuro a te buscar
Eu quero te mostrar
As marcas que ganhei
Nas lutas contra o rei
Nas discussões com Deus
E agora que cheguei
Eu quero a recompensa
Eu quero a prenda imensa
Dos carinhos teus

(do poema “Sem Fantasia” de Chico Buarque)

13/12/05 1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home