sexta-feira, novembro 18, 2005

O CARTEIRO

O carteiro manda dizer que isto é imperdível:


Confessions on a dance floor
Madonna
17,90 euros na Fnac


Uma fotografia de Steven Meisel para a campanha da Versace: Madonna com silhueta de meretriz que abana o ventre no bordéis do Cairo, aqui em pose de nanny, bem comportada, mas sem prestar a mínima atenção aos dois bébés Nestlé. Completa e adoravelmente kitsch.

E ainda... Ensemble Intercontemporain fundado por Pierre Boulez, na Casa da Música, Sábado. Mas quem já teve oportunidade de ver o próprio num concerto inesquecível no Coliseu onde se pôde ouvir o Pierrot Lunaire de Schöenberg, não precisa de mais. Para saber, aqui.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Inesquecível o Pierrot Lunaire de Schöenberg no Coliseu do Porto? Never ... Aquilo parecia mais um jogo de xadrez num estádio de futebol. I was there and I saw it!

18/11/05 7:43 da tarde  
Blogger Belogue said...

I was there and I saw it too. E adorei, não pelas condições, claro. Até eu com o meu ouvido de mouca percebi que havia alguma coisa que não estava bem. Mas ouvir o Pierrot Lunaire depois de passar anos a falar disso, a ouvir isso, a dissecar isso, foi inesquecível. Pelo menos para mim.

18/11/05 8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só uma recomendação: a harmonia mundi editou uma gavação do Pierrot. Está à venda na fnac pela módica quantia de 7 €. É uma excelente gravação. Bom fds.

19/11/05 12:02 da manhã  
Blogger Belogue said...

Recomendação aceite. Segue num bilhete para o Pai Natal. Se ele já não tiver a Mãe Natal entre mãos.

20/11/05 2:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home