quinta-feira, novembro 24, 2005

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Desapareceu o mito Egeu


Teseu visivelmente perturbado quando
soube da notícia do desaparecimento
de seu pai, o Rei Egeu.

A conhecida figura mitológica Egeu desapareceu há vários mil anos. O filho, Teseu, vinha de uma festa de comemoração da sua vitória sobre o Minotauro e presume-se, com álcool a mais.

A festa decorreu na ilha de Naxos e dançou-se o Geranos, a dança do Grou com música escolhida por um D. J. da noite parisiense que não quis ser fotografado para a revista FACES. Contam colegas do filho da vítima, que este se esquecem da namorada Ariadne na festa, mas garantem ter saído sozinho. O fio de ouro ficou com Ariadne, e ainda bem.

Note-se que Teseu tinha prometido ao seu pai, o Rei Egeu, que se vencesse o Minotauro casava com Ariadne e substituía as velas negras do seu barco por velas brancas. Comentava-se que este seria o casamento do ano.

Amigos da família contam que Egeu se atirou ao mar quando viu as velas negras, dando assim nome ao mar de que muitos famosos usufruem nos cruzeiros da FACES, o mar Egeu.

A revista FACES falou com Teseu que se mostrou chocado, mas afirmou que o casamento com Ariadne era caso encerrado, uma vez que não chegavam a acordo quanto à posse do fio de ouro, e que se encontra bem como novo monarca.

A família real oferece uma recompensa a quem souber informações consistentes acerca de Egeu, e a revista FACES promete a primeira página. "Mas não vá, "tefone"- pediu um membro da família.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

amei...

28/11/05 9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home